Moderatas: ferramenta proporcionará mais agilidades aos agentes

Empresa conclui integração de softwares com os sistemas da CCEE

A Moderatas Energy Solutions está em fase final de conclusão da interface entre seu sistema de gestão da comercialização de energia e a plataforma de integração Câmara de Comercialização de Energia Elétrica. A Plataforma de Integração é uma ferramenta tecnológica que tem como objetivo conectar os sistemas da CCEE com aqueles utilizados por empresas e entidades externas em suas atividades diárias. A incorporação desta ferramenta pelo Moderatas Energy Platform/Enterprise Resource Planning torna-se um grande diferencial para o produto, pois disponibiliza aos clientes da Moderatas Energy Solutions uma importante evolução tecnológica na comercialização de energia elétrica no país.

A iniciativa em possibilitar a participação de empresas de tecnologia no projeto de comunicação demonstra o compromisso da CCEE com a contínua modernização do setor. A participação de empresas como a Moderatas no desenvolvimento das interfaces proporcionará aos agentes maior agilidade, segurança e qualidade no intercâmbio de informações com a CCEE.

“O MEP-ERP é um sistema de gestão do fluxo completo do processo operacional da comercialização de energia elétrica, proporcionando a comunicação e integração das áreas envolvidas, tendo como objetivos principais a maximização do desempenho e a versatilidade no processo operacional em escala, promovendo eficácia e segurança na realização das atividades. Assim, percebemos que a implementação da Plataforma de Integração em nosso sistema seria de fundamental importância, pois segue a mesma filosofia de segurança e ganho de produtividade para os clientes” diz Clerizon Caires Catule, Diretor de Operações da Moderatas.