André Gomes da Silva ocupará diretoria de Assuntos Regulatórios para o Mercado Regulado da CPFL

Executivo é graduado em Engenharia Elétrica pela Unifei e já atuou na Eletropaulo e Aneel

A CPFL Energia tem um novo diretor de Assuntos Regulatórios para o Mercado Regulado. André Gomes da Silva, engenheiro eletricista, assume a posição e passa a responder diretamente para Luis Henrique Ferreira Pinto, vice-presidente de Operações Reguladas da companhia. De acordo com a CPFL, a escolha de Silva para a posição ocorreu após um criterioso processo de seleção e está em linha com as melhores práticas de governança do mercado.

Silva é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Itajubá. Ele participou do Leadership Development Program da Darden School of Business, da Universidade de Virgínia, nos Estados Unidos. Possui mais de 19 anos de experiência no setor elétrico, exercendo cargos de liderança em órgãos e empresas como AES Eletropaulo e na Agência Nacional de Energia Elétrica.

André Gomes da Silva, novo diretor da CPFL Energia

O executivo também foi Conselheiro Titular do Conselho de Orientação de Energia do Estado de São Paulo e atuou como Vice-Presidente do Sindicato das Indústrias de Energia do Estado de São Paulo.