Itaipu anuncia 14 vagas de estágio para técnicos e universitários

Oportunidades são para estudantes de Administração, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Técnicos em Eletromecânica e Mecânica Industrial

A Itaipu tornou público a abertura do processo para contratação de 14 estagiários para trabalharem em diferentes áreas da empresa, em Foz do Iguaçu e Curitiba. A seleção é destinada a estudantes de cursos universitários como Administração, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação, além de matriculados nos técnicos em Eletrotécnico, Eletromecânica e Mecânica Industrial. A contratação dos aprovados acontecerá em outubro, no entanto os candidatos que não forem chamados nesta oportunidade farão parte de um cadastro de reserva, sendo notificados quando forem abertas novas vagas.

Os interessados devem acessar o site da Agiel, empresa contratada como Agente de Integração de Estágio, e preencher o formulário de inscrição. O estudante pode se cadastrar a qualquer momento e à medida que aparecerem vagas, a empresa entrará em contato para que o interessado ou a interessada participe dos processos seletivos.

Para se candidatar às vagas nos cursos superiores, como Administração, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação, o graduando deve cursar a partir do 3º período e estar disponível para uma jornada de estágio de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. O valor da bolsa-hora é de R$ 8,15 auxílio transporte.

Já para os cargos técnicos, os estudantes podem estar no primeiro período do curso e ter idade mínima de 18 anos. A carga horária será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, com bolsa-hora de R$ 6,75 auxílio transporte.