Neoenergia abre seleção para programa de estágio 2019

Estudantes de todos os cursos superiores podem se inscrever para mais de 200 vagas em todo Brasil. Previsão para contratação é fevereiro do ano que vem

O Grupo Neoenergia abriu até dia 5 de dezembro as inscrições para o Programa de Estágio 2019. Serão ofertadas mais de 200 vagas em todo o território nacional. As candidaturas podem ser realizadas através do site da empresa.

Podem concorrer estudantes de todos os cursos superiores, especialmente os de administração, ciências contábeis e da computação, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas e correlatos, comunicação social: propaganda, marketing, jornalismo, publicidade, relações públicas e correlatas; economia, direito, matemática, estatística e todas as engenharias.

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo é estar cursando o antepenúltimo, penúltimo ou último ano da graduação em 2019, com disponibilidade para estagiar no mínimo um ano, com carga horária de 20 ou 30 horas semanais – sendo o máximo de seis horas por dia. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios e tem previsão para contratação em fevereiro de 2019.

“O estagiário encontrará na Neoenergia diversas ferramentas que o auxiliarão no processo de transição entre a vida universitária e a profissional. É uma grande oportunidade para o início de uma carreira de sucesso”, afirmou a gerente de Desenvolvimento e Treinamento do Grupo Neoenergia, Mirella Ficoni.​