Eletrobras confirma leilão de privatização da Ceal

BNDES analisou os documentos apresentados relativos à participação no certame e considerou atendidos os requisitos do instrumento convocatório

A Eletrobras informou o mercado que está mantido o leilão de privatização da Ceal, marcado para às 17h desta sexta-feira, 28 de dezembro, na B3 – Bolsa de Valores de São Paulo.

“[…] A Comissão de Licitação do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) analisou os documentos apresentados relativos à participação no Leilão da Companhia Energética de Alagoas e considerou atendidos os requisitos do instrumento convocatório. Sendo assim, fica mantida a sessão pública do leilão da referida distribuidora […]”, diz a nota publicada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na tarde desta quinta-feira, 27.

Após o término do leilão, está prevista uma coletiva de imprensa com a presença dos porta-vozes do BNDES, Eletrobras e da empresa vencedora. A Ceal é a última distribuidora de energia elétrica que ainda não foi privatizada pela Eletrobras.