PUC-Rio e IBP abrem inscrições para 2ª turma do MBE em Energia

Curso oferecido em parceria reúne grandes líderes da indústria para desenvolver novos especialistas para cargos importantes em empresas do setor

Numa parceria com o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), a PUC-Rio anunciou a abertura das inscrições para o MBE em Energia. A pós-graduação lato sensu tem foco em energia, planejamento e regulação e o objetivo é desenvolver especialistas para postos de direção e liderança em empresas do setor.

A parceria prevê uma programação diferenciada com atividades complementares às aulas. Os alunos terão a oportunidade de participar de painéis de debate e palestras com líderes da indústria e profissionais especializados. A ideia é oferecer experiências profissionais além do ambiente acadêmico.

As inscrições para a segunda turma do curso, que tem carga horária total de 360 horas, estão abertas até o dia 13 de março, através do site de cadastro da universidade. Com início previsto para 9 de abril, as aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, na unidade Gávea da PUC-Rio. Eventualmente, serão ministradas aulas na sede do IBP, no Centro.