Cemig coloca 43 imóveis à venda em Minas Gerais

Terrenos estão distribuídos em 24 municípios mineiros, além de BH e São Simão, em Goiás. Pregão acontecerá em 28 e 29 de março e 4 de abril

A Cemig apresentou quatro editais de licitação para venda de imóveis através de pregão eletrônico, com sessões públicas previstas para às 10:00 horas os dias 28 e 29 de março e 14:00 horas 4 de abril, na plataforma do Portal de Compras da Cemig. Os interessados deverão enviar suas propostas entre 15 a 30 minutos antes do início das sessões.

A concessionária ofertará as licitações de 44 imóveis localizados em municípios de diversas regiões de Minas Gerais. No Leste, Governador Valadares; na Zona da Mata, Itutinga; Minas Novas e Januária, no Norte;  Carmo do Cajuru, Passos, Pará de Minas, Carmo do Rio Claro e Iguatama, no Oeste e Sudoeste; Centralina, Conceição das Alagoas, Frutal, Uberaba e Uberlândia, no chamado Triângulo Mineiro; Conceição do Rio Verde, Ouro Fino, São Lourenço, Santa Rita do Sapucaí, Nepomuceno, Planura, Brazópolis, Itajubá, Pouso Alegre e São Gonçalo do Sapucaí, no Sul do estado e a capital Belo Horizonte,  além do município de São Simão, situado em Goiás.

A seleção acontecerá a partir da modalidade de maior oferta de preço, e as propostas classificadas durante o pregão serão selecionadas para a etapa de lances. Podem participar das licitações pessoas físicas e jurídicas, e os interessados devem se cadastrar junto à companhia até três dias antes da data de realização do pregão. As exigências necessárias para o credenciamento podem ser observadas também no Portal de Compras​ da concessionária.