Bureau Veritas anuncia mais de 100 vagas para o setor elétrico em Goiás

Grupo oferece oportunidades em atividades de campo e no setor administrativo na área de distribuição

O Grupo Bureau Veritas está com mais de 100 vagas para o setor elétrico abertas em Goiânia e Anápolis (GO). A companhia assume a inspeção e regularização do fornecimento de energia elétrica da cidade, o que contribui para a redução de perdas na rede de distribuição de energia e um melhor serviço para a população. Para Gustavo Ishibashi, diretor executivo de Energia & Utilidades do Grupo Bureau Veritas, a ideia é investir em tecnologia e uma rede de colaboradores especializados para ampliar a atuação da empresa no mercado brasileiro de energia. “Chegamos agora ao Centro-Oeste com nosso modelo de gestão e execução de serviços, que alia segurança, confiabilidade e experiência no setor”, destacou.

Eletricistas, técnicos de segurança, supervisores de campo, almoxarifes, gerente de operações e auxiliares administrativos são alguns dos cargos disponíveis. Os interessados podem se candidatar através do site do Grupo. Os proponentes também podem entregar o currículo pessoalmente, no Sine Municipal de Goiânia, localizado na Rua 4, 515, Edifício Parthenon Center, no centro da cidade. E em Anápolis, no Sine Municipal, localizado na Avenida Senador José Lourenço Dias, 333, Setor Central.

A multinacional francesa realiza serviços em todas as etapas do ciclo de distribuição das concessionárias de energia, desde a coleta e monitoramento de dados em campo ao gerenciamento da construção dos seus principais ativos, seguindo as regras e normas da Aneel e das próprias concessionárias. É responsável desde a coleta de dados em campo e cadastramento georeferenciado da rede de distribuição até o desenvolvimento de ferramentas customizadas de TI para digitalização dos processos chaves de construção, manutenção e inspeção dos ativos.