CTC/PUC-Rio abre inscrições para mestrado e doutorado em Engenharia Elétrica

Eletromagnetismo Aplicado, Métodos de Apoio à Decisão, Processamento de Sinais, Automação e Robótica, Sistemas de Comunicações e Sistemas de Energia Elétrica são as áreas concentradas pelo programa de pós-graduação

O Centro Técnico Científico da PUC-Rio (CTC/PUC-Rio) abriu as inscrições para mestrado e doutorado Stricto Sensu do programa de pós-graduação em Engenharia Elétrica, curso com conceito 7 na avaliação do Capes. As candidaturas podem ser realizadas até 23 de junho, através do site da instituição. As aulas começam no segundo semestre de 2019.

Os interessados ao título de mestre e doutor podem se inscrever nos programas oferecidos em uma das cinco áreas de concentração: Eletromagnetismo Aplicado, Métodos de Apoio à Decisão, Processamento de Sinais, Automação e Robótica, Sistemas de Comunicações e Sistemas de Energia Elétrica.

Além de Engenharia Elétrica, o CTC/PUC-Rio abriu as inscrições para outros sete programas de pós-graduação— Engenharia Civil, Engenharia de Materiais e de Processos Químicos e Metalúrgicos, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Informática, Matemática e Química.