Grupo IBS Energy anuncia novo diretor comercial

Com experiência em multinacionais, atuando em diversas posições de gestão, Luiz Siqueira assume a área comercial em momento de expansão da empresa

O Grupo IBS Energy anunciou o nome de Luiz Siqueira para liderar a equipe de vendas na atual fase de expansão da empresa. O novo diretor da área comercial tem vasta experiência em gestão na área comercial, tendo passado por empresas de diversos segmentos.

Segundo o CEO do Grupo, Antonio Bento, a companhia vem imprimindo um significativo crescimento de forma sólida e consistente nos últimos anos, com a escolha do novo diretor vindo para somar e dar continuidade a esse trabalho de expansão. “Somos uma empresa focada nas necessidades dos clientes, para isso, temos expertise para desenvolver soluções específicas e personalizadas em tudo que envolve energia. Essa maneira versátil nos traz muitas oportunidades para intensificar a nossa presença no mercado”, explicou.

Atualmente, o Grupo IBS Energy faz a gestão de 300 unidades consumidoras, atendendo clientes de segmentos muito diversificados. Com foco em gestão estratégica, a empresa customiza um set de soluções capazes de interferir, diretamente, na competitividade dos custos relacionados à energia. “A migração para o ambiente de contratação livre é realizada de forma completa, reunindo as áreas técnicas e financeiras que garantem ganhos diferenciados”, revela Bento.