Chesf apresenta edital para revisão técnica de suas barragens

Serviço será realizado em onze hidrelétricas e acontece no âmbito da Revisão Periódica de Segurança de Barragens. Contratação é por licitação e sairá até dezembro

A Chesf abriu licitação para contratação de empresa especializada para revisão dos projetos das hidrelétricas Xingó, Paulo Afonso I, II, II, IV, Apolônio Sales, Luiz Gonzaga, Sobradinho, Boa Esperança, Funil e Pedra. O edital está disponível e o recebimento e a abertura das propostas ocorre até o próximo dia 26 de julho. O trabalho a ser desenvolvido envolve análises técnicas, como a reavaliação da estabilidade e o funcionamento das estruturas, revisão das séries históricas de vazão, reavaliação das instrumentações, dentre outros, acontecendo no âmbito da Revisão Periódica de Segurança de Barragens.

A contratação faz parte da campanha de segurança de barragens das empresas Eletrobras, que atende antecipadamente a uma exigência legal, por entender sua importância para a sociedade, assim como, em reforçar o compromisso do Grupo com o tema. O documento pode ser obtido, gratuitamente, através do Portal Chesf, ou mediante o pagamento de R$ 5,00 (cinco reais) para aquisição em CD, no edifício da Sede da Chesf. Outras informações podem ser adquiridas através dos telefones: (81) 3229.2537/3298/3162.