Por favor, preencha o formulário abaixo para informar o erro.
Redes sociais, apps, web: o atendimento digital no setor elétrico
Consulta pública abre discussões para modernizar regulamentação e incorporar soluções virtuais já existentes
25 de agosto de 2017, às 13h04
Tempo de leitura: 13 minutos
25 de agosto de 2017, às 13h04
Tempo de leitura: 13 minutos
Olá, esse é um conteúdo exclusivo destinado aos nossos assinantes
Cadastre-se GRATUITAMENTE ou faça seu LOGIN e tenha acesso:
Até 5 conteúdos
fechados por mês
fechados por mês
Ficar por dentro dos cursos e
eventos do CanalEnergia
eventos do CanalEnergia
Receber nossas newsletters e
mantenha-se informado
sobre o setor de energia.
mantenha-se informado
sobre o setor de energia.
Notícias abertas CanalEnergia
ou
Já sou cadastrado,
Entenda melhor o assunto
-
Negócios e Empresas
Neoenergia anuncia uso de transformadores PVT para alimentação de SE
21 de novembro de 2024 -
Negócios e Empresas
CPFL inaugura projeto de microrredes com investimento de R$ 45 milhões
21 de novembro de 2024 -
Ocorrências
ONS registra desligamentos em SP e Roraima
21 de novembro de 2024 -
Distribuição
Aneel aprova redução de 16,71% nas tarifas do DMED
19 de novembro de 2024
Notícias
-
Expansão
MME anuncia leilão e aporte de R$ 372 mi para sistemas isolados
21 de novembro de 2024 -
Consumidor
V.tal firma parceria com Atlas Renewable e Atiaia para energia renovável
21 de novembro de 2024 -
Legislativo
Indústria afirma que há pressões para piorar relatório do Paten
21 de novembro de 2024 -
Negócios e Empresas
Neoenergia anuncia uso de transformadores PVT para alimentação de SE
21 de novembro de 2024