Voltar

Realização 28/11/2017 - evento

Setor Elétrico: Reformulação do Marco Regulatório e Desafios para o Período de Transição

As consultas públicas n° 32 e 33/2017 finalizadas recentemente pelo Ministério de Minas e Energia traçam novos rumos para a política energética nacional. A reformulação do marco regulatório impactará todos os elos da cadeia energética brasileira. Resta discutir como essas modificações serão implementadas e de que forma ocorrerá a transição para o novo regime.

As mudanças mais relevantes estão relacionadas à redução dos limites para acesso ao Mercado Livre, ajustes na formação de preço, redução de custos na transação de transmissão e geração, separação de lastro e energia, novas diretrizes para fixação de tarifas, separação de fio e energia no segmento de distribuição e medidas para afastar a judicialização.

Participe deste Seminário InterNews para debater os desafios que serão enfrentados por todas as empresas do setor neste próximo período de transição da política energética nacional. Saiba como melhor se preparar para as mudanças do marco regulatório. Veja o que esperar do novo regime, do ponto de vista de comercializadores, geradores, distribuidores e investidores.

Informações

Data 28/11/2017
Promotor InterNews
Local Mercure São Paulo Jardins Hotel - Alameda Itú, 1.151 – Jardins - São Paulo - SP
Contato (11) 3751-3430
Website Visitar