Voltar

Realização 29/11/2017 a 30/11/2017 - evento

Alternativas Sustentáveis do Uso do Carvão: Oportunidades do Complexo Carboquímico no Brasil – Marco Regulatório para atração de Investimentos

Promover o carvão gaúcho e atrair investimentos para o Polo Carboquímico no Rio Grande do Sul é o objetivo do evento internacional Alternativas Sustentáveis do Uso do Carvão: Oportunidades do Complexo Carboquímico no Brasil – Marco regulatório para atração de investimentos. O encontro ocorre nos dias 29 e 30 de novembro de 2017, na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), em Porto Alegre. Integra uma série de iniciativas do setor público para atrair investidores e ampliar os relacionamentos com fundos de investimentos internacionais e agentes do setor. O encontro vai abordar a política estadual e as ações desenvolvidas no Rio Grande do Sul para a implantação do Polo Carboquímico, seguido de painéis de discussão que se concentrarão nos aspectos da carboquímica e oportunidades para atrair investidores para o projeto. A agenda completa será anunciada em breve.

O evento internacional é organizado pela FIERGS e conta com o apoio da Secretaria de Minas e Energia, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, do Sindicato Nacional da Indústria de Extração de Carvão (Sniec), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Associação Brasileira do Carvão Mineral (ABCM) e Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás).

Informações

Data 29/11/2017 a 30/11/2017
Promotor FIERGS
Local AV. ASSIS BRASIL, 8787, SARANDI - Porto Alegre - RS
Contato (510 3347-8675
Website Visitar