Voltar

Realização 27/10/2020 - evento

Workshop Anual do P&D D0650 – Inteligência Artificial Aplicada ao Relacionamento com Clientes

A Gerência de Estratégia e Controle do Relacionamento com Clientes – RC/EC, em parceria com a Gerência de “P&D”, Inovação e Transformação – DPR/IT da Cemig e a RADIX convidam todos para participar do Workshop Anual do P&D D0650 – Inteligência Artificial Aplicada ao Relacionamento com Clientes de apresentação e discussão de ferramentas e tecnologias em desenvolvimento e aplicação no P&D D0650. O cerne do projeto é a aplicação de tecnologias Omnichannel, chatbot, inteligência artificial e Big Data para melhoria da experiência dos clientes, por meio de uma estrutura inteligente que tenha interatividade, usabilidade e pro atividade na predição de problemas do dia a dia encontrados pelos usuários da Cemig

PROGRAMAÇÃO:
09h00 – Abertura
– Vivian Magalhães -, Gerente do Projeto – RC/EC – (CEMIG)
– Edson Nunes Morais Junior – Gestor da Carteira – DPR/IT – (CEMIG)

09h20
– Arquitetura Omnichannel: um caso real em implantação no Relacionamento entre a CEMIG e seus clientes – PhD César Medina (RADIX)

10h00 Chatbot e Serviços Cognitivos
– PhD César Medina (RADIX) / Msc. Hugo Rebelo (RADIX)

10h40
– Menus Inteligentes e Curadoria
– Msc. Hugo Rebelo (RADIX) / Msc. Lucas Oliveira (RADIX)

11h20
– Discussão

12h00
– Encerramento

Horário: 09h às 12h
INSCRIÇÕES GRATUITAS PELO E-MAIL: ZETH@CEMIG.COM.BR – Elizeth Nunes

Informações

Data 27/10/2020
Promotor Cemig, Aneel
Local - AC