Especialista global em gestão de energia e automação, a Schneider Electric, lança seu programa de estágio. São 40 oportunidades distribuídas entre as áreas administrativas, financeira, recursos humanos, ciências humanas, engenharia, marketing, relações públicas e jornalismo. Os interessados devem se inscrever no site entre 6 de junho e 6 de julho. O programa prevê início do estágio em agosto.

Os selecionados passarão a fazer parte da cultura de inovação promovida pela companhia, e poderão desenvolver e explorar seus talentos, construindo uma carreira de alcance internacional. A Schneider utiliza um modelo organizacional globalizado, em que muitas equipes de trabalho são formadas por colaboradores de diferentes partes do mundo. A abordagem multicultural e multinacional promove maior compreensão e apreciação dos desafios mundiais.

"Nosso objetivo é identificar jovens talentosos que nos ajudarão a fazer nossa empresa ainda melhor. Na Schneider os colaboradores são desafiados diariamente a conquistar cada vez mais e a construírem carreiras emocionantes sempre aprendendo", diz Malena Martelli, vice-presidente de recursos humanos da Schneider.