A concessionária gaúcha RGE anunciou o economista José Carlos Saciloto Tadiello, que era diretor Comercial da CPFL Energia, como novo presidente da companhia, sucedendo Roberto Sartori, que nos últimos nove meses ocupou o cargo na RGE interinamente. "A escolha de Tadiello está em linha do plano de sucessão do grupo, em linha com as melhores práticas de governança do mercado", escreveu a RGE em nota à imprensa. Roberto Sartori passa a ocupar o cargo de diretor Comercial na sede do Grupo CPFL Energia, em Campinas. 
 
Tadiello é formando em Ciência Econômica pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e tem pós-graduação em Administração Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). No currículo acadêmico ainda tem um MBA em Gestão Empresarial, pela FGV, e uma especialização em Marketing, pela ESPM.
 
Antes de ser diretor Comercial da CPFL Energia, em Campinas (SP), no qual liderou o projeto de ampliação dos canais de relacionamento com clientes do grupo e realizou importante trabalho de recuperação de crédito, Tadiello foi gerente de Relacionamento com o Mercado e de Serviços Comerciais da RGE, onde foi responsável por implementar um modelo diferenciado de relacionamento com os grandes clientes. Ainda na RGE, o executivo esteve à frente da Comissão Local de Ética.
 
Em sua trajetória pelo setor elétrico gaúcho, Tadiello foi secretário do Conselho de Consumidores e conselheiro no Coinfra/FIERGS. Anteriormente, foi superintendente de Distribuição do Rio Grande do Sul, quando atuou na estatal gaúcha CEEE. Na época, assumiu também as diretorias Financeira e Administrativa da Eletroceee, onde foi conselheiro fiscal e de curadores.