Brasil Comercializadora de Energia tem novos executivos

Moacyr Carmo e Sergio Barroso são os novos nomes da empresa

A Brasil Comercializadora de Energia agora conta com a presença de Moacyr Carmo, como presidente executivo, e Sergio Barroso, como presidente do conselho, em seu quadro de funcionários.

Moacyr Carmo é Engenheiro Eletricista formado pelo Instituto Militar de Engenharia, Mestre em Administração de Empresas pela PUC-RJ e MBA pela Warwick Business School (Reino Unido). Moacyr tem vasta experiência no setor elétrico, onde foi CEO e Sócio da Matrix Comercializadora de Energia, Consultor de Desenvolvimento de Negócios da AES Tietê, CEO da Porto do Pecém Geração de Energia, entre outros.

Já o novo presidente do conselho, Sergio Barroso, é economista com especialização internacional pela Universidade de Boston (EUA), com especialização em Administração de Empresas pela Universidade de Michigan (EUA) e gerenciamento de Executivos pela Universidade Columbia (EUA). Sergio foi o primeiro presidente brasileiro a ser presidente da Cargill Agrícola S.A, presidente do Conselho de Administração da Fosfertil, Ultrafertil, membro do Conselho Superior da FIESP e da Light.