Coelho Filho e Paulo Câmara confirmam participação no Fórum Pernambuco e o Setor Elétrico Nacional

Ministro de Minas e Energia e governador do estado fazem a abertura do evento, que acontecerá no dia 4 de novembro

Para discutir os próximos passos e os desafios do setor elétrico na região, Pernambuco sediará o Fórum Pernambuco e o Setor Elétrico Nacional. Promovido pelo Grupo CanalEnergia e o Governo do Estado, o evento acontecerá no próximo dia 4 de novembro, na Praia do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho.

A abertura do evento contará com as presenças já confirmadas do governador do Estado, Paulo Câmara, e do Ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho. A mesa de abertura também contará com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco, Thiago Norões. E para debater os desafios da GTD, a mesa receberá o diretor da Aneel, Reive Barros, e os presidentes da Chesf, José Carlos de Miranda Farias; da Neoenergia, Solange Ribeiro; e do conselho de administração da Enel Brasil, Mario Santos.

O papel e a perspectiva da energia renovável será debatida em um painel, que contará com Eduardo Azevedo, secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético do MME; e Pedro Cavalcanti, secretário executivo para Energia Elétrica da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco. Os presidentes de empresas da área de renováveis também participarão do debate. O último painel debaterá os desafios do mercado de energia no Brasil e terá uma palestra especial do conselheiro da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica, Ary Pinto.

Serviço:
Evento: 
Fórum Pernambuco e o setor elétrico nacional

Data: 4 de novembro de 2016

Horário: 08:30 às 17:30

Local: Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, Praia do Paiva, Cabo de Santo Agostinho

Info:http://www.ctee.com.br/forum-pernambuco