Os quase 11 milhões de clientes das três distribuidoras do Grupo Neoenergia – Coelba (BA), Celpe (PE) e Cosern (RN) – ganharam na última segunda-feira, 17 de abril, mais um canal de comunicação com as empresas. Por meio do aplicativo gratuito para smartphones os clientes já podem comunicar por celular eventuais interrupções no fornecimento de energia e acessar outros serviços oferecidos pelas três concessionárias.
Agora, os clientes podem utilizar o aplicativo para acessar um cardápio de serviços, como solicitar a segunda via da conta, pedir a religação de energia ou consultar o histórico de consumo e de faturas em aberto. A nova ferramenta foi concebida com a finalidade de ampliar a qualidade no atendimento aos clientes das três distribuidoras.
Para acessar e baixar o novo aplicativo, o consumidor deve entrar nas lojas de compras disponíveis nos smartphones, buscar “Coelba”, “Celpe” ou “Cosern” e instalar gratuitamente. É preciso realizar um cadastro com número do CPF ou CNPJ, da Conta Contrato e telefone de contato. Os dados cadastrais do cliente irão facilitar a localização da ocorrência, agilizando o tempo de atendimento.