A Agência Nacional de Energia Elétrica e a agência reguladora de serviços públicos delegados no Ceará, a ARCE promoveram na última sexta-feira, 26 de fevereiro, uma reunião com o conselho de administração e diretoria executiva da Coelce com o objetivo de cobrar o atendimento aos 18.514 pedidos de novas ligações pendentes. Esse encontro foi realizado diante do fato de que as reclamações de que concessionária não tem realizado o atendimento aos pedidos são recorrentes, de acordo com a Aneel. E ainda, ficou estabelecido que a distribuidora está obrigada a conferir mais velocidade ao atendimento das ligações.
Aneel cobra agilidade para Coelce efetuar novas ligações
Em reunião com a empresa e a agência reguladora do estado a concessionária tem até 24 de março para apresentar um plano de atendimento
29 de fevereiro de 2016, às 9h58
Tempo de leitura: 1 minuto
A distribuidora apresentou a data de março de 2017 para atender aos pedidos, contudo essa proposta não foi aceita. Agora a Coelce terá até 24 de março para formular um plano que apresente práticas mais diligentes, segundo a Aneel.
Tags: