Desde dezembro de 2015, a Light (RJ) vem promovendo uma série de ações de reorganização de suas agências comerciais, com o objetivo de melhorar o atendimento ao cliente e incentivar o uso dos canais de atendimento virtuais, que já representam 60% do total de contatos dos clientes e são uma tendência no setor de serviços. No último dia 22 de dezembro, a Light inaugurou a nova Agência Comercial de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em 29 de dezembro, a Light abriu a unidade do município de Três Rios.

As duas unidades terão terminais de autoatendimento, telefone direto com a central de atendimento da Light, folheteria comercial, caixa rápido e opção de pagamento da conta de energia com cartão de débito. Nas agências, o cliente também poderá solicitar serviços como 2ª via de conta, religação, abertura e encerramento de contrato, ligação nova, cadastro em débito automático, histórico de consumo, parcelamento de débitos e alteração de dados cadastrais.
 
Com essas novas lojas, a companhia de energia completa três inaugurações em três meses. Em setembro de 2015, a Light abriu a nova loja de Duque de Caxias, no Shopping Unigranrio. Além das novas agências, ainda no processo de reorganização das unidades comerciais, a Light vai desativar quatro lojas nos municípios do Rio de Janeiro e de Nova Iguaçu: Primeiro de Março, Tijuca, Ilha do Governador e Via Light.
 
A companhia de energia disponibiliza 40 pontos de atendimento. São dez no Rio de Janeiro, dez na Baixada Fluminense e 20 no Vale do Paraíba e está presente nos 31 municípios da área de concessão da empresa.