Eletrosul promove leilão de venda de energia convencional

Certame será realizado nesta quarta-feira, 21 de outubro, às 11 horas

A Eletrosul promoverá nesta quarta-feira, 21 de outubro, um leilão de energia convencional com período de fornecimento de um ano a partir de 1º de janeiro de 2016. A entrega da energia será no centro de gravidade do submercado Sudeste/Centro Oeste. Entre as características do produto estão a sazonalização e modulação Flat e sem flexibilização. De acordo com os termos do edital do leilão, serão quantidades demandadas mínimas de 5 MW médios sendo que as ofertas de lances poderão ser feitas por lotes de 1 MW médio, desde que respeitada a quantidade de demanda mínima.
O leilão será realizado por meio de sistema de leilão digital e que poderá ser acessado via site da subsidiária da Eletrobras. As empresas cadastradas para participar do certame receberão uma senha de acesso ao sistema de leilões por e-mail.
A alteração mínima de preços e o preço mínimo para a compra dessa energia estarão disponíveis uma hora antes do início do leilão. Para acessar o edital e demais documentos do certame, clique aqui.