Pelo segundo ano consecutivo, a Schneider Electric está entre as 25 empresas Globais no ranking Top 25 do Gartner, que identifica os líderes da cadeia de suprimentos avaliando questões como gestão ambiental, responsabilidade social, agilidade, flexibilidade, confiabilidade e customização. O reconhecimento reforça o compromisso da companhia em tornar os processos mais eficientes, com flexibilidade, confiabilidade, customização e satisfação dos clientes, como expõe Laury Johnson, vice-presidente sênior de Planejamento em Global Supply Chain da Schneider.
“O Supply Chain Top 25 do Gartner reconhece nosso comprometimento com a busca contínua para oferecer soluções que resolvam os desafios em gestão de energia de nossos clientes de maneira eficiente e sustentável. Com isso, queremos oferecer ainda mais qualidade em nossos produtos e soluções”, explica.
O Gartner identificou as 25 melhores empresa no relatório de 2017, com base em dois critérios: desempenho e opinião do negócio. O Top 25 é selecionado entre uma lista principal de empresas nas classificações anuais da Fortune Global 500 e Global 2000.
O reconhecimento é resultado do processo de melhoria implementado recentemente na área de suprimentos da empresa, que reforçou seus processos de Planejamento e Gestão desde o atendimento das necessidades dos clientes, até a aquisição de componentes e matérias-primas para fabricação, garantindo desta forma ainda mais qualidade nos produtos e soluções oferecidos pela companhia, trazendo redução de prazos de atendimento e entrega.