A AES Tietê anunciou o lançamento do novo site da companhia. Mais dinâmico e com layout moderno e educativo, o novo portal, além de uma plataforma de fonte de informações sobre o setor elétrico, terá como objetivo aproximar potenciais clientes, como redes varejistas, farmácias e franquias.
O site será uma espécie de biblioteca do setor, com conteúdo atualizado de notícias, cases, vídeos, artigos, entre outros. “Com as mudanças que vem acontecendo no setor, é imprescindível levarmos informações relevantes ao nosso público de interesse, mostrando todas as oportunidades que, hoje, estão disponíveis para ele”, ressaltou Roberta Tenenbaum, diretora de inteligência de mercado da AES Tietê.
Para 2018, a companhia planeja disponibilizar aos clientes, via login e senha de acesso a uma área reservada, o atendimento individual a cada um deles. “Nossos clientes poderão acompanhar, por exemplo, propostas e faturas”, explicou Roberta. A versão em português do site já está no ar. Ainda em 2017, também haverá a versão em inglês.