Agência CanalEnergia é reconhecida novamente no Prêmio Especialistas

Editor-Chefe, Alexandre Canazio, foi um dos premiados na categoria Energia Elétrica do prêmio de jornalismo

A Agência CanalEnergia foi reconhecida novamente pela sua cobertura especializada do setor elétrico. O editor-chefe do portal, Alexandre Canazio, foi um dos três premiados na categoria Energia Elétrica do Prêmio Especialistas entregue pela revista Negócios da Comunicação na última terça-feira, 7 de novembro, em São Paulo. Além do editor-chefe, também foram reconhecidos pela cobertura do setor Mauro Crestani, da revista Eletricidade Moderna, e Flávia Lima, da revista O Setor Elétrico, que também recebeu o prêmio de Destaque da categoria.

Essa foi a terceira edição do prêmio, e a terceira vez, que o editor-chefe, Alexandre Canazio, foi um dos vencedores do prêmio. “É um reconhecimento sem igual para o trabalho que desenvolvemos no Grupo CanalEnergia. Ser votado pelos jornalistas e profissionais de comunicação em geral é muito gratificante”, afirmou.

O prêmio é feito através de pesquisa, na internet, com profissionais da área de comunicação, e auditada pela BDO Brazil. São premiados os três profissionais mais votados em cada uma das 31 setores da economia, além de energia elétrica, como Petróleo e Gás, Siderurgia, Varejo, Turismo e Hotelaria, entre outros. “Nosso objetivo é reconhecer os jornalistas que entregam ao público informação de qualidade nos 31 setores da economia”, disse Márcio Cardial, publisher da revista Negócios da Comunicação e diretor do Cecom – Centro do Estudos da Comunicação. O diferencial deste ano foi uma segunda votação, com os três escolhidos na primeira pesquisa, para a escolha do destaque, que foi anunciado durante a entrega dos prêmios.

Na premiação, foram reconhecidos profissionais de veículos como Valor Econômico, O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, Quatro Rodas, CBN, Rede Globo, entre outros.