Elektro vence 19º Prêmio Abrasca com melhor relatório anual

Distribuidora concorreu com outras 50 empresas na Categoria Aberta Grupo 1

A Elektro recebeu na última quinta-feira, 23 de novembro, o prêmio de “Melhor Relatório Anual” concedido pela ABRASCA – Associação Brasileira de Companhias Abertas. A premiação destacou as empresas que divulgaram as melhores informações referentes às suas atividades no ano anterior. A distribuidora foi a vencedora na Categoria Aberta Grupo 1, com receita líquida igual ou acima de R$ 3 bilhões.

Durante a cerimônia, realizada em São Paulo, Raphaela Yamamoto, Gerente Executiva Financeira e de Relações com Investidores da Elektro, falou sobre a premiação. “É uma grande satisfação ver a nossa marca ser reconhecida pela decisão de divulgar para o mercado o desempenho e as ações de sustentabilidade da nossa empresa.  É um reconhecimento ao nosso compromisso com a transparência das informações que apresentamos aos stakeholders ”.

O prêmio avaliou os melhores relatórios anuais essencialmente em termos de conteúdo, distribuídos no ano de 2017, relativos ao exercício de 2016 sob a forma de relatório impresso ou on-line. Não concorrerão relatórios divulgados exclusivamente em jornais. Ao todo foram inscritos e avaliados relatórios de 78 empresas, entre companhias abertas, fechadas e organizações não empresariais