A EDP São Paulo foi apontada pelo conjunto de grandes consumidores por ela atendidos como a melhor empresa de distribuição de energia elétrica da região Sudeste e a terceira melhor do país. O reconhecimento veio por meio do Índice de Satisfação com a Qualidade Percebida (ISQP), apurado anualmente pela Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica para medir o nível de satisfação de clientes de alta tensão (A1, A2, A3, A3a, A4) com a qualidade do produto e dos serviços prestados pelas distribuidoras brasileiras.

A partir das avaliações, são gerados índices que permitem a comparação dos resultados entre os participantes. Dezoito empresas foram avaliadas de julho a novembro de 2017. Para o diretor-geral da EDP São Paulo, Marney Antunes, ser bem avaliado pelos próprios consumidores é o melhor prêmio que se pode receber. “Investimentos e melhorias continuas são sempre planejados, levando em conta as necessidades dos grandes consumidores da distribuidora. O objetivo é buscar a excelência na prestação de serviço a todos”.