A CTG Brasil iniciou 2018 com o patrocínio à reabertura do Museu da Energia de São Paulo, que será reinaugurado no dia 25 de janeiro, data de aniversário da capital paulista. O investimento é de R$ 807 mil e tem como objetivo fortalecer a marca e mostrar o comprometimento da empresa com a valorização da cultura brasileira, além de reforçar a importância da energia limpa e renovável e apoiar a revitalização do centro de São Paulo, atraindo mais pessoas e fortalecendo as comunidades locais.
“Contribuir com o desenvolvimento sustentável das comunidades onde atuamos está entre as prioridades da CTG Brasil. O patrocínio ao Museu da Energia mostra o nosso compromisso com a educação e a preservação da história do setor de energia”, ponderou Salete da Hora, diretora de Marca, Comunicação & Sustentabilidade da companhia.
Repaginado, o Museu traz novas salas e recursos audiovisuais que abordam temas como a história da iluminação pública na cidade e o uso sustentável da energia, além de um “Espaço das Águas”. Mantido pela Fundação Energia e Saneamento, o local ficará aberto de terça a sábado, das 10 às 17 horas, com entrada gratuita.