Light inicia inscrições de workshop para Chamada de Projetos de Eficiência Energética

Além de incentivar iluminação pública a LED, evento que acontecerá no dia 28 de março para municípios da área da concessionária carioca e empresas de projetos é oportunidade para desenvolvimento de cidades inteligentes

A Light anunciou a abertura das inscrições do workshop para os interessados em participar da Chamada Pública de Projetos de Eficiência Energética destinados à iluminação pública, com recursos do Programa de Eficiência Energética, da Aneel, no dia 28 de março. Nesta chamada, a empresa irá disponibilizar cerca de R$ 15 milhões, reservados exclusivamente a projetos de iluminação pública a LED, podendo haver também a possibilidade de ideias diferenciadas e inovadoras para o desenvolvimento de cidade inteligentes.

O evento tem como público-alvo os municípios da área de concessão da Light, além de empresas de serviços de conservação de energia (as chamadas ESCOs), empresas de engenharia e fabricantes de equipamentos eficientes. As inscrições para o workshop, até sexta-feira, 23 de março, devem ser feitas pelo e-mail eficiencia@light.com.br, informando-se nome completo, identidade, e-mail, empresa, telefone e com o título do assunto: “Inscrição Workshop CPP-IP”.  As vagas são limitadas.

O Workshop será realizado das 15h às 17h, na Av. Marechal Floriano, 168, no Centro do Rio. Haverá apresentação das perspectivas para a chamada pública, do novo edital e das atualizações no Sistema de Gestão da CPP da Light. Após o evento, um espaço reservado para a “rodada de negócios” será uma oportunidade de estabelecer parcerias entre municípios e fornecedores.

O lançamento do edital para a CPP será no dia 29 de março, com prazo para credenciamento de proponentes encerrando-se em 16 de abril.