TR Soluções apresenta nova diretora de Regulação

Cláudia Almeida tem mais de 20 anos de experiência em Controladoria e desenvolvimento de novos negócios para o mercado de energia, tendo atuado já na Enel e na Neoenergia

A TR Soluções anunciou Cláudia Almeida como nova diretora de Regulação da empresa. A executiva será responsável por prover inteligência para o desenvolvimento de uma solução tecnológica integrada ao sistema de projeção de tarifas, para acompanhamento, projeção e análise econômico-financeira, respaldada em dados integrados as demonstrações financeiras divulgadas ao mercado, especialmente para o segmento de distribuição de energia elétrica.

Com mais de 20 anos de experiência em Controladoria e desenvolvimento de novos negócios, especialmente para o mercado de Energia, Cláudia iniciou a carreira executiva na Ampla (Grupo ENEL), tendo passado depois pela Superintendência de Planejamento e Controle da Neoenergia. Além disso, foi Gerente Executiva de Contabilidade e Fiscal da PetroRio (nome atual da HRT), entre outras funções.

Atualmente, além de participar de Conselho Fiscal e do Comitê de Auditoria de grandes empresas do setor energético, atua ainda como diretora de Novos Negócios da DDMX, empresa que desenvolve soluções tecnológicas com inteligência de dados voltadas também para o segmento de energia.

Formada em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Econômicas do Sul de Minas, a executiva tem MBA em Gestão e Finanças Corporativas e pós-graduação em Controladoria e Auditoria pela Fundação Getulio Vargas.