Light anuncia workshop para 5ª chamada pública de eficiência energética

Evento é destinado a clientes da área de concessão da companhia e terá mesa de negócios à tarde; Inscrições até 22 de junho

Os interessados em participar da 5ª Chamada Pública de Projetos de Eficiência Energética da Light devem ficar atentos a inscrição para o workshop que acontecerá no próximo dia 29 de junho, no Centro Cultural Light. O evento tem como público-alvo os clientes da área de concessão da companhia: comercial, serviços, industrial, condomínios, poder e serviço público, além de empresas de serviços de conservação de energia (as chamadas ESCOs), empresas de engenharia e fabricantes de equipamentos eficientes.

O workshop será realizado em duas etapas: na parte da manhã, com a programação envolvendo a apresentação das principais realizações das CPPs anteriores, as lições aprendidas e as perspectivas para a 5ª CPP, com o novo edital. À tarde haverá espaço reservado para a “rodada de negócios”, uma boa oportunidade para clientes e fornecedores estabelecerem relacionamentos e parcerias.

A Light informou que irá disponibilizar pelo menos R$ 20 milhões, a serem direcionados preferencialmente a projetos diferenciados, inovadores e com múltiplos usos finais. As inscrições para o evento podem ser realizadas até 22 de junho, através do e-mail corporativo. As oportunidades são limitadas, sendo disponibilizadas até três vagas por organização.

A empresa ainda informou que o lançamento do edital está previsto para 13 de julho e que será apresentado um cronograma durante o evento com todas as etapas e prazos da chamada.