Eletropaulo realizou mais de 200 mil negociações online no 1º semestre

Acordos via portal e feirões resultaram em cerca de R$ 122 milhões negociados

A Eletropaulo continua com suas iniciativas de negociação de pagamento para facilitar a quitação de débitos de seus clientes. O Portal de Negociação da distribuidora é uma ferramenta inédita no setor. Durante o primeiro semestre, a distribuidora realizou aproximadamente 209 mil negociações, resultando em mais de R$ 105,4 milhões de pagamentos.

Através do Portal, em alguns minutos o cliente consegue simular condições de pagamento, parcelar os débitos atrasados e emitir as faturas. “Nosso objetivo é flexibilizar as interações com a população para o pagamento das contas de energia. Essa ação também evita o acionamento de empresas de cobrança, contribuindo para o melhor relacionamento junto ao cliente”, explicou José Salas, Diretor de Gestão da Receita da Eletropaulo.

Para o consumidor que preferira ir pessoalmente à Eletropaulo, a empresa disponibiliza feirões de negociação para pagamento das contas de energia. No primeiro semestre, foram realizados oito eventos, resultando em 5.786 acordos e R$ 17,3 milhões negociados. Até o final do ano, o evento ocorrerá, pelo menos, uma vez por mês, sempre na loja de atendimento da Santo Amaro, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 425, São Paulo.

A concessionária oferece ainda aos clientes de bancos conveniados, a possibilidade de cadastrar suas contas em débito automático pelo site da companhia, pela Central de Atendimento ou em uma das lojas de atendimento da distribuidora.

Outro meio de pagamento são os mais de dois mil agentes arrecadadores, distribuídos em toda a área de concessão da empresa, como supermercados, farmácias ou grandes comércios. No site da empresa, o cliente pode consultar a unidade mais próxima para sua comodidade.