Cemig coloca à venda 46 imóveis em 27 municípios mineiros e em Goiás

Sessão pública será realizada em 23 de janeiro, às 10 horas. Interessados têm até as 9h30 do mesmo dia para enviar suas propostas

A Cemig colocou à venda imóveis urbanos e rurais de todas as regiões de Minas Gerais. O edital de licitação prevê a alienação de um total de 46 imóveis em municípios mineiros e também em Goiás, através de pregão eletrônico, que pode ser consultado no site da distribuidora, no “Portal de Compras”. A sessão pública será realizada em 23 de janeiro, às 10 horas e os interessados têm até as 9h30 do mesmo dia para enviar suas propostas.

Em Goiás, os imóveis estão situados no município de São Simão. Já em Minas Gerais, há terrenos em todas as regiões do estado, incluindo um espaço na região central de Belo Horizonte, na Rua Juiz de Fora, esquina com a Avenida do Contorno, ao lado do Hospital Socor, no Barro Preto. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte também são ofertados imóveis nos municípios de Betim e Santa Luzia.

Na região Leste de Minas, os imóveis estão localizados em Governador Valadares e Itabira. Na região Sul, há 13 terrenos para alienação distribuídos nos municípios de Itajubá, Itutinga, Pouso Alegre, Machado, Santa Rita do Sapucaí, Nepomuceno, São Lourenço e São Gonçalo do Sapucaí.

No Oeste, há três imóveis à venda em Carmo do Cajuru, Pará de Minas e Passos. E no Norte do estado, os municípios de Botumirim, Cristália, Francisco Dumont e Montes Claros possuem 13 terrenos no edital publicado.

Os cinco imóveis à venda no Triângulo estão situados nas cidades de Centralina, Conceição das Alagoas, Uberaba e Uberlândia. Na Zona da Mata, os municípios com terras à venda são Piau e Bicas.

Segundo a concessionária, podem participar do pregão pessoas físicas e jurídicas. Para participar das licitações é necessário o cadastro e credenciamento, observando as exigências necessárias no Portal de Compras.