Celesc indica engenheiro para Diretoria de Distribuição

Sandro Levandoski é empregado de carreira da companhia há 31 anos e acena para aproximação da Administração Central com todas as regiões do Estado

O engenheiro Sandro Ricardo Levandoski é o nome apontado para assumir a diretoria de Distribuição da Celesc em substituição ao engenheiro Vitor Lopes Guimarães. Natural de Tubarão e residente na cidade, Levandoski é engenheiro eletricista concursado, e engenheiro de segurança, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, com pós-graduação em advocacia geral e administração.

Empregado de carreira da empresa há 31 anos, o profissional atuou em praticamente todas as áreas técnicas da Celesc, como operação, técnica, projetos, planejamento, obras, subestação e linhas de sub-transmissão. “Estou muito feliz, é um reconhecimento ao meu trabalho e um incentivo aos outros engenheiros da empresa”, declarou o engenheiro durante a indicação.

Ele adiantou que um dos focos de seu mandato é a aproximação da Administração Central com todas as regiões do Estado. Salientou também que mesmo após a reestruturação das regionais, núcleos e unidades vão funcionar com a mesma autonomia e precisam aproximar-se para trabalhar sempre em sintonia. “A aproximação é necessária e produtiva. Vamos trabalhar juntos”, concluiu.

O nome de Levandoski ainda será submetido ao Comitê de Elegibilidade e ao Conselho de Administração da Celesc. Vitor Lopes Guimarães deixa o cargo de diretor de Distribuição e, como empregado de carreira há 34 anos, continuará trabalhando na empresa.