Seminário debaterá mercado livre e bioeletricidade em abril

Evento é promovido pela União da Indústria da Cana-de-Açúcar em parceria com Abraceel, Ceise Br e Cogen

No intuito de promover a discussão sobre aspectos ligados à bioeletricidade sucroenergética e o mercado livre de energia elétrica no Brasil, a União da Indústria da Cana-de-Açúcar (Unica) promoverá no dia 16 de abril, entre 9h às 12h de uma terça-feira, em Sertãozinho (SP), o Seminário Seminário “Dia do Mercado Livre de Energia”.

O encontro é uma realização em parceria com a Abraceel, Ceise Br e Cogen, e contará com a presença de especialistas do setor de energia para debates e apresentações, além do lançamento da Cartilha “A bioeletricidade da cana e o mercado livre de energia elétrica no Brasil”, uma iniciativa das Associações que organizam o evento.

O seminário começará com a fala dos representantes das Associações, e terá seu andamento preenchido por três apresentações: Cenário econômico no Brasil, com Juliano Merlotto, da FG/A; Gestão de energia elétrica, por Carlos Schoeps, da consultoria Replace e por fim Cenários de oferta e demanda no setor elétrico, com a fala de Walfrido Avila, da comercializadora Tradener.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas através de uma página de cadastro ao evento, o qual possui vagas limitadas.