Evento discute sustentabilidade da geração distribuída

Debate previsto para 3 de abril vai reunir profissionais de diferentes segmentos em Brasília

Consumidores, distribuidores e investidores vão discutir no próximo dia 3 de abril a sustentabilidade da micro e da mini geração distribuída nos aspectos jurídicos, ambientais e econômicos. A abertura do evento terá a presença do diretor Rodrigo Limp, relator da proposta de revisão da Resolução Normativa 482 na Agência Nacional de Energia Elétrica.

A programação prevê apresentação inicial do advogado Guilherme Baggio sobre Segurança Jurídica, com recomendações para a revisão da norma da Aneel. Em seguida, serão formados dois painéis de debates. No primeiro, serão feitas apresentações seguidas de debate com a visão dos consumidores em relação aos subsídios cruzados e sobre custos e benefícios das fontes renováveis. No segundo, investidores falarão sobre crescimento da geração distribuída e distribuidoras sobre sustentabilidade na GD. Também está previsto debate.

O evento promovido pelo escritório Baggio e Costa Filho Sociedade de Advogados em parceria com a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica e o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor vai acontecer de 9h às 12h30 no hotel Cullinan Hplus Premium, em Brasília. As vagas do evento são limitadas e podem ser confirmadas pelos telefones (61) 3364-4681/ (61) 3203-5090 ou pelo e-mail contato@bcfadvogados.com.