Aneel abre inscrições para workshop de Limites de Preços do Mercado de Curto Prazo

Evento dia 15 de maio, na sede da FIESP, em São Paulo (SP), reunirá especialistas nacionais e internacionais para debater a definição de limites do Preço de Liquidação de Diferenças (PLD)

A Aneel abriu as inscrições para o “Workshop Internacional – Limites de Preços do Mercado de Curto Prazo”, que acontecerá dia 15 de maio, na sede da Fiesp, em São Paulo (SP). A iniciativa reunirá especialistas nacionais e internacionais para debater a definição de limites do Preço de Liquidação de Diferenças (PLD) no Mercado de Curto Prazo, tema previsto na Agenda Regulatória 2019-2020.

O evento começará pela manhã com a fala do Diretor-Geral da Aneel, André Pepitone, seguido por outros diretores, como Sandoval de Araújo Feitosa, Efrain Pereira da Cruz, Rodrigo Limp Nascimento, além da apresentação da “Visão do Regulador na Definição dos Limites de PLD”, pela diretora Elisa Bastos Silva. Na sequência, o primeiro painel tratará da “Visão das Instituições Públicas”, reunindo as lideranças dos principais agentes do setor, como a CCEE, ONS e EPE.

Na parte da tarde haverá duas mesas reunindo as principais associações do segmento para discutirem a Visão Setorial dos Limites de PLD, intercaladas por apresentações internacionais de especialistas da Agência Reguladora da Colômbia, do Departamento Elétrico do Chile, entre outros.

Para solicitar a inscrição, basta enviar um e-mail para o endereço cerimonialaneel@aneel.gov.br, informando nome completo, instituição e contato. As vagas são limitadas e a participação é condicionada à confirmação da Agência.