Conferência Brasil-Alemanha de Biogás, Cogeração e Trigeração será em SP

Evento em parceria com o Ministério Federal para Economia e Energia (BMWi) da Alemanha irá apresentar soluções, tendências e oportunidades para o segmento

No dia 15 de outubro, em São Paulo, a Câmara Brasil-Alemanha em parceria com o Ministério Federal para Economia e Energia (BMWi) da República Federal da Alemanha realizarão a Conferência Brasil-Alemanha de Biogás, Cogeração e Trigeração. A ideia é dialogar com a indústria alemã, que alcançou a excelência em tecnologia e estudos para a geração de biogás e utilização desse combustível renovável em diversas aplicações. Para tanto, o evento irá reunir especialistas das indústrias brasileira e alemã para apresentar soluções, sistemas e tendências em seus respectivos segmentos de atuação em um evento repleto de oportunidades para networking de qualidade com empresas inovadoras.

O público-alvo do encontro são produtores rurais, industriais com demanda de gás, calor, frio e instituições brasileiras que trabalham no desenvolvimento e aplicação de sistemas de geração de biogás, EPCs, além de empresas de engenharia e construtoras. As inscrições podem ser realizada através deste site.