Engie apresenta Programa de Estágio para o segundo semestre

Elétrica disponibiliza vagas para estudantes de 25 cursos no Rio de janeiro, São Paulo e Florianópolis, com processo seletivo à distância

A elétrica Engie está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, oferecendo vagas em 25 áreas para atuação no Centro Corporativo no Rio de Janeiro e nas linhas de Negócio de Soluções em Energia e Infraestrutura de Gás (TAG), nas capitais São Paulo e Florianópolis.

Segundo a companhia, o estágio está previsto para ser iniciado entre 15 de julho e 15 de agosto e respeitará as orientações quanto ao retorno dos escritórios e operações de cada localidade, podendo iniciar com onboarding online e atividades em home office.

Os estudantes têm até 12 de junho para manifestar interesse e devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2021 a julho de 2022 para participar do processo seletivo, que será realizado à distância, com as etapas de candidatura, triagem, testes online e entrevista final, além da contratação. A empresa oferece aos estudantes bolsa-auxílio financeiro compatível com o mercado, além de vale-transporte, vale-refeição/alimentação e seguro de vida em grupo.

Para formação superior, podem concorrer alunos de cursos como Administração, Automação Industrial, Comunicação Social, Engenharias, Direito, Tecnologia da Informação, além de formações técnicas em Edificações, Eletroeletrônica e Logística.