Schneider Electric lança experiência global para universitários

Global Virtual Student Experience tem inscrições até dia 15 de junho e é voltado para alunos interessados em carreiras de vendas ou serviços

A Schneider Electric anunciou o lançamento de uma experiência global destinada a estudantes universitários que desejam complementar sua formação acadêmica com uma visão de negócio das carreiras de vendas e de serviços. Para participar é preciso ter formatura prevista a partir de 2021 e inglês avançado, já que todos os conteúdos exclusivos e interações serão em inglês. As inscrições podem ser feitas até 15 de junho nesse link.

Segundo a multinacional, o Global Virtual Student Experience terá início em julho e deve durar oito semanas. Os alunos contemplados poderão simular um projeto baseado em situação real e receber também avaliação e certificado de conclusão de um profissional da área.

Além do incremento de habilidades para estar mais preparado para futuras experiências profissionais e acadêmicas, como uma entrevista de emprego ou um novo projeto a ser delineado, a iniciativa visa também desenvolver o relacionamento entre candidatos e a companhia, que organizou a experiência digitalmente para garantir flexibilidade de acesso, autonomia na gestão da agenda e aprendizado especializado.