Webinar debate a importância do P&D e EE na modernização do setor

Evento, que contará com Agnes da Costa, do MME, será realizado na terça-feira, 23 de junho, às 11 horas

O instituto Lactec e a consultoria Deode realizam na próxima terça-feira, 23 de junho, às 11h, um seminário virtual para debater como os Programas de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) e Eficiência Energética, ambos da Aneel, podem contribuir para o pretendido e necessário processo de modernização do desenho de mercado do setor elétrico brasileiro.

O evento, que conta com a promoção do Grupo CanalEnergia|Informa Markets, iniciará com a palestra do diretor técnico da PSR, Bernardo Bezerra, com o tema: “modernizando o setor elétrico brasileiro por meio de projetos de P&D”.

O webinar contará com os debatedores: Agnes da Costa, chefe da Assessoria Especial em Assuntos Regulatórios do Ministério de Minas e Energia (MME); Ana Christina Mascarenhas, gerente de Eficiência Energética do Grupo Neoenergia; e Julio Omori, superintendente de Smart Grid e Projetos Especiais da Copel Distribuição.

O presidente do Lactec, Luiz Fernando Vianna, e o presidente da Deode, Frederico Araújo, conduzirão os debates. Clique aqui para fazer a sua inscrição sem custo.