TozziniFreire Advogados apresenta o Mulheres de Energia

Escritório quer fomentar o protagonismo da liderança feminina no setor fora do âmbito institucional

O TozziniFreire Advogados realizará na próxima quinta-feira, 16 de julho, às 17 horas, um bate-papo virtual especial com as mulheres do setor elétrico para discutir a modernização do mercado de energia após a pandemia de Covid-19. O escritório quer fomentar a representatividade e o protagonismo da liderança feminina em um mercado tradicionalmente masculino.

“O Mulheres de Energia não se propõe a ser um grupo institucional, dentro de TozziniFreire ou de qualquer entidade ali representada. Nosso propósito vai além e temos metas ambiciosas em termos de impacto social e a criação de um legado positivo para as mulheres do setor. A partir de amigas, clientes e parceiras, reunimos um grupo diverso e multidisciplinar, não apenas pela participação de representantes dos diversos segmentos de energia elétrica e petróleo e gás, mas também de advogadas, engenheiras, economistas e administradoras, por exemplo”, explica a advogada Ligia Schlittler.

Por conta do cenário de pandemia, os encontros do grupo inicialmente acontecerão por meio de fóruns de discussão on-line e webinars, com temas sempre relacionados a energia e liderança feminina. O primeiro encontro contará com Ligia Schlittler; Agnes da Costa, diretora de Assuntos Regulatórios do Ministério de Minas e Energia (MME); Fernanda Meira, diretora Jurídica da CTG Brasil; e Vladia Viana, gerente sênior de Regulação da Eletrobras. Clique aqui para se inscrever.

O grupo Mulheres de Energia conta com quase 30 representantes de empresas como Enel Green Power, Eneva, Abeeólica, Empresa de Pesquisa Energética, Sheel, BP, Statkraft, KPMG, Pátria, GE, Câmara de Comercialização de Energia Elétrica, entre outras companhias.