Techint contrata para a construção e montagem da UTE Jaguatirica II

Vagas são para montador industrial, maçariqueiro, mecânico ajustador e eletricista montador, entre outras. Prioridade é para profissionais da região

A Techint Engenharia e Construção, empresa contratada pela Eneva para construir e montar a UTE Jaguatirica II (RR), está recrutando profissionais para várias funções, como montador industrial, maçariqueiro, mecânico ajustador, eletricista montador, entre outras, com prioridade para os profissionais da região. Os candidatos podem enviar o currículo por e-mail para o endereço recrutamento.jaguatirica@techint.com.br ou entregar pessoalmente em Boa Vista – Rua Glaycon de Paiva, 401 CD, Centro.

Atualmente, cerca de 880 trabalhadores atuam no canteiro de obras e a previsão é ter 1.200 funcionários no pico das obras. A Eneva já iniciou a seleção e treinamento de profissionais locais que integrarão a equipe de operação da UTE Jaguatirica II a partir da segunda metade de 2021. O programa inclui cursos profissionalizantes ministrados em parceria com instituição de ensino do Estado, seguidos de um período de estágio em outras plantas da empresa antes do início das atividades da UTE.