ICSK tem novo country manager no Brasil

Empresa contratou Robson Campos que tem passagens pela Camargo Correa Infra e Wartsila Brasil

A ICSK, empresa de origem chilena de engenharia e construção tem um novo country manager no país. Robson Campos assumiu o cargo no dia 1º de setembro, em substituição a Mauricio Castillo, que esteve na função por cinco anos e retornou ao Chile para novas atividades na matriz da empresa.
Em nota a ICSK relatou que Campos tem 30 anos de experiência no setor de Engenharia e Tecnologia, dos quais 10 dedicados à estruturação e desenvolvimento de novos negócios em setores como o de infraestrutura, geração e transmissão de energia. Ele chega à companhia com a missão de impulsionar o crescimento, tanto no setor de transmissão, no qual a ICSK já atua, quanto em outros setores, buscando diversificar seu portfólio.

Robson Campos, novo Country Manager da ICSK Brasil

Graduado em Direito pela UFRJ, Mestre em Gestão pela Universidade de Georgetown e formado em Finanças Corporativas pela Instituição do Mercado de Capitais, Robson Campos desenvolveu uma carreira em cargos de liderança em empresas como a Wartsila Brasil, onde trabalhou por mais de 20 anos e ocupou o cargo de Presidente e CEO. E ainda na Camargo Corrêa Infra, na qual  foi diretor Comercial e chefe de Desenvolvimento de Negócios  por três anos.
No setor de energia o executivo aponta que ainda há muitas oportunidades a serem extraídas, apesar da redução das margens nos últimos anos. Considera este o segmento de infraestrutura com a melhor regulação setorial e que possui certa estabilidade e planejamento consistentes.