Eduardo Masson Martins é o novo CFO da 2W Energia

Executivo tem passagens pela EDP, Eneva e Gol

A 2W Energia anunciou Eduardo Masson como novo Chief Financial Officer da companhia. Nos últimos anos, Martins conduziu na EDP do Brasil operações estruturadas da ordem de mais de R$ 8 bilhões emitidos e premiadas internacionalmente. Ele também atuou na área de Relações com Investidores diretamente nas distribuidoras e mais recentemente nas transmissoras.

O novo executivo tem passagens pela Gol Linhas Aéreas, Eneva e Net Serviços. Eduardo Masson Martins possui experiência de mais de 20 anos no mercado e carreira focada na captação de recursos em equity, incluindo IPO, follow-on, M&A, dívidas locais, bonds, incluindo ECAs e MLAs, junto a organizações como BNDES, BNB e IDB.

De acordo com Claudio Ribeiro, CEO da 2W Energia, a vinda de Masson Martins evidencia um alinhamento de longo prazo, além de foco nas áreas de  RI, Estruturação e Mercado de Capitais, uma vez que a 2W Energia está em processo de abertura de capital e se relacionando cada vez mais com este tipo de investidor. Segundo Eduardo Masson Martins, sua atuação estará baseada na relação com os investidores locais e externos e na estruturação dos financiamentos dos projetos da companhia.