Engie Brasil anuncia nova Diretora Administrativa

Luciana Moura Nabarrete assume cargo em substituição a Júlio César Lunardi, que assumirá novos desafios em empresas ligadas direta ou indiretamente à Engie

O Conselho de Administração da Engie Brasil Energia elegeu Luciana Moura Nabarrete para o cargo de Diretora Administrativa em substituição a Júlio César Lunardi, que assumirá novos desafios profissionais em empresas ligadas direta ou indiretamente à Engie, informou a companhia em comunicado ao mercado na noite da última segunda-feira, 26 de outubro. Lunardi permanecerá no exercício de sua função até 31 de outubro.

Já Luciana, atual gerente de Tecnologia da Informação e Digitalização (TID), assumirá a Diretoria Administrativa em 1º de novembro de 2020. Sob sua direção estarão as áreas de Gestão de Pessoas e Cultura, Meio Ambiente & Responsabilidade Social, Comunicação, Patrimônios & Suprimentos e TID, que migrará da Diretoria de Regulação e Mercado para sua nova diretoria.

Graduada em Processamento de Dados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (Mackenzie/SP), a profissional possui MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral (FDC). Ingressou na empresa em 2005, como coordenadora de Infraestrutura de TI, para em 2018 tornar-se gerente de Tecnologia da Informação e Digitalização.