O montante anual de energia elétrica de Angra 1 e 2 disponível para venda em 2021 é de 13.717.702 MWh. Esse valor será divido em cotas proporcionais entre as distribuidoras do Sistema Interligado Nacional.
A repartição das cotas das centrais nucleares é feita com base nas garantias físicas apuradas, deduzidas do consumo interno dos empreendimentos e das perdas na rede elétrica. Para Angra 1, o valor líquido é de 468 MW médios, e para Angra 2, de 1.098 MW med.
As cotas do ano que vem foram ajustadas em razão da redistribuição do valor previsto para a distribuidora de Roraima, que continua fora do Sistema Interligado. Elas também foram recalculadas para incluir no rateio concessionárias e permissionárias de distribuição que deixaram de ser integralmente supridas por empresas maiores, e considerar os agrupamentos das concessões da Energisa e da CPFL.
A Agência Nacional de Energia Elétrica também definiu as cotas das usinas de Angra para 2028, considerando o mercado faturado das concessionarias cotistas entre setembro de 2019 e agosto de 2020.