Omega lança campanha para contratação de energia

Empresa não coloca volume mínimo para o PPA, apenas a duração que deve ser até 2032

A Omega Energia iniciou uma campanha na qual garante a venda de energia a preço de projeto para compra em contratos de longo prazo em sua plataforma digital, lançada em setembro deste ano. O prazo para a adesão começou nesta quinta-feira, 10 de dezembro, e vai até o final da próxima semana, dia 18 de dezembro.

A geradora afirma que todos os consumidores do ACL poderão comprar a preços mais baixos do que os praticados pelo mercado, uma condição que costuma ser restrita a poucos consumidores em contratos com elevados volumes de energia envolvidos. Na campanha, aponta a Omega, a contratação não terá um volume mínimo, o que viabilizará valores mais baixos de forma rápida, em poucos cliques na plataforma da companhia, apenas considerando a duração do contrato, até 2032.

Segundo cálculos da geradora, a economia para quem optar pela contratação poderá chegar a mais de R$ 1 milhão de reais. Para ter acesso aos valores, as empresas precisam estar habilitadas a atuar no mercado livre de energia. Os interessados devem entrar na plataforma digital da Omega e solicitar a proposta em apenas quatro passos. Se os valores ofertados forem aceitos, basta assinar o contrato digitalmente.