Portal CanalEnergia lança programa nas redes sociais

Live diária será sempre às 10 horas com os principais destaques do setor elétrico

Para ampliar a agilidade, a mobilidade e a acessibilidade da informação oferecida a seus leitores, o Portal CanalEnergia lança na próxima segunda-feira, 01 de março, um novo produto para as redes sociais. Trata-se do CanalEnergia Live, um programa diário, veiculado às 10 horas, que trará os principais destaques do dia no setor elétrico. O program poderá ser acessado ao vivo pelas redes sociais do Grupo CanalEnergia, inicialmente, Youtube e Twitter, além é claro, do próprio portal de notícias em www.canalenergia.com.br.

A Live será apresentada pelo repórter Mauricio Godoi, com participação de integrantes da Redação do CanalEnergia distribuídos por São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. “A intenção desse novo produto jornalístico é trazer a informação mais relevante para que os nossos assinantes e leitores comecem o dia informados e conectados conosco. Além disso, desejamos ampliar o nosso alcance para além da nossa base atual”, explicou Alexandre Canazio, editor-chefe do Portal CanalEnergia.

O Portal CanalEnergia já é reconhecido como um dos principais veículos de informação do setor elétrico, trazendo as principais notícias político-regulatórias e de negócios. Agora o Portal consolida sua presença nas redes sociais. “Essa será uma primeira entrega entre outras que pretendemos fazer ao longo do ano”, adianta Canazio.

Em breve, o programa será disponibilizado gravado no IGTV, do Instagram, e no Linkedin, onde também ocorrerá a transmissão ao vivo em um próximo momento. Ainda haverá a disponibilidade da Live em podcast nas principais plataformas.

Acesse nossas redes sociais para assistir ao CanalEnergia Live:
https://www.youtube.com/tvcanalenergia
https://twitter.com/agcanalenergia
https://www.linkedin.com/company/informa-grupo-canalenergia
https://www.instagram.com/canalenergiaoficial/